Guia de Compra

Informação geral

A PARTIR DE QUE PAÍSES POSSO COMPRAR ONLINE?
Portugal e Europa.
Para envios para países fora da Europa consulte-nos através do e-mail : info@laranjalima.pt

ONDE POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA?
A sua encomenda pode ser enviada para a morada que nos indicar ou levantar a mesma na nossa loja.

OS PREÇOS NA LOJA ONLINE E NA LOJA FÍSICA SÃO OS MESMOS?
Sim, são exactamente os mesmos.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

QUAL O VALOR DOS PORTES DE ENVIO?

O valor dos portes de envio para Portugal Continental e Ilhas é de 0€ . ( Portes gratuítos ).
O valor dos portes de envio para a Europa é de 5€ .
Nota: Todas as encomendas estão sujeitas a disponibilidade e a confirmação do valor da encomenda.

QUAIS SÃO OS PRAZOS DE ENTREGA?
O prazo estimado de expedição da sua encomenda é de 3-5 dias* úteis a partir da data de encomenda na nossa loja online.
O prazo estimado de entrega da sua encomenda é de 3-5 dias úteis* a partir da data de expedição da mesma (8 dias úteis para arquipélago da Madeira e dos Açores).
Encomendas para a Europa têm um prazo estimado de entrega de 8-10 dias úteis*.
Nota: Os prazos de entrega podem variar de acordo com a disponibilidade dos artigos e/ou sujeito a atrasos por parte da transportadora ou por motivos de força maior alheios à Laranja Lima.

* Em época de promoções/saldos/natal  não garantimos as entregas nos prazos mencionados.


Pagamento

 

QUE MEIOS DE PAGAMENTO POSSO UTLIZAR NA LOJA ONLINE?

PAYPAL
Pode efectuar o seu pagamento através de PayPal ou cartões de crédito.
Para mais informações PayPal :  https://www.paypal.com/pt

ENVIO À COBRANÇA OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Também pode optar por uma destas modalidades. Basta contactar-nos através do nosso e-mail info@laranjalima.pt para mais detalhes.


Produtos

 

COR E ASPECTO DOS ARTIGOS
Fazemos todos os esforços para que os produtos fotografados que constam no nosso site sejam os mais precisos e reais possíveis, no entanto deve ter em conta que as cores dos produtos podem variar já que os monitores alteram um pouco as cores.
A cor mais próxima do produto é a que está na fotografia. Os quadrados de cores são simplesmente indicativos para que possa consultar a disponibilidade do artigo nas cores e tamanhos.
As fotografias apresentadas no nosso site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte o detalhe do produto para informação acerca das respectivas características.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

DISPONIBILIDADE DOS ARTIGOS  ( Caso opte por levantar na loja ):
No caso de compras no sector “PRODUTOS” , ao escolher a opção “ Levantar na loja” pode ir levantar de imediato as suas peça à loja.
Ao comprar peças no sector “PREÇOS ESPECIAIS” poderá levantar os seus artigos no prazo  de 1 a 3 dias úteis.
No caso de proceder ao pagamento de algum artigo que não esteja disponível será reembolsado no valor total da sua encomenda e informado por e-mail.

Trocas e Devoluções


Poderá trocar ou devolver os artigos adquiridos online no prazo de 14 dias consecutivos, válidos a partir da data da recepção do mesmo.
O artigo tem de ser enviado como recebeu, com as etiquetas colocadas e em bom estado. Apenas aceitamos devoluções de produtos novos ( sem terem sido usados ) e na embalagem original da encomenda.
O artigo trocado tem de ser enviado para a morada de origem.
O reembolso será feito após recepção do artigo e verificação do mesmo não podendo ser prejudicada a sua qualidade inicial.
Custos relacionados com portes de correio para devoluções ou trocas são da responsabilidade das clientes e não reembolsáveis.

Excepções ao direito de desistência

a) A artigos de Cerimónia e Festa. Caso o cliente não esteja satisfeito com o artigo que comprou, poderá fazer a troca do mesmo por outro artigo de festa e cerimónia correspondente, dentro do mesmo modelo, e mediante apresentação do talão e do artigo devidamente etiquetado. A troca do artigo será sujeita a verificação do mesmo, uma vez garantida a boa qualidade do artigo avançaremos com o processo de troca.
b) Não trocamos peças de Bijuteria nem sapatos.

Formulário para Devoluções

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca ( por exemplo através de correio electrónico ) . Pode utilizar o modelo de formulário de resolução.
Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução terá de ser enviada antes do termo do prazo de resolução.
Ao devolver um produto terá de nos indicar os seguintes campos:
- Nome e Apelido
- Data de Encomenda
- E-Mail do cliente
- Motivo da devolução


Dados da Empresa

Laranja Lima, Pronto a Vestir Lda.
Av. Miguel Bombarda, 40 B
1050-166 Lisboa
Tel :217 164 994
E-Mail : info@laranjalima.pt
Nif : 500 808 961

Resolução de Litígios

Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, informa-se que o consumidor para a resolução alternativa de litígios deve contactar a nossa empresa através do mail info@laranjalima.pt, a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr


Entidades Competentes de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Sendo este site de vendas online, é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
(Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional)
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide 1099-032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org
 
 
CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro
Tel.: 289 823 135
E-mail: apoio@consumidoronline.pt; cimaal@mail.telepac.pt
Web: http://www.consumidoronline.pt/
 
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º – 3000-172 COIMBRA
Tel.: 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com
 
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º – 1100-207 LISBOA
Tel: 218 807 030
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
 
 
Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto
Tel.: 225 508 349
E-mail: cicap@mail.telepac.pt
web: www.cicap.pt
 
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.
Tel.: 253 422 410
E-mail: triave@gmail.com
Web: www.triave.pt
 
 
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo – (Tribunal Arbitral de consumo)
BRAGA
Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 – 030 BRAGA
Tel: 253 617 604
E-mail: geral@ciab.pt
VIANA DO CASTELO
Av Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 VIANA DO CASTELO
Tel: 258 809 335
E-mail: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Web: www.ciab.pt
 
 
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Rua Direita nº. 27 – 1º Andar – 9050-405 Funchal
Tel.: +351 291 750 330
E-mail: centroarbitragem.srias@madeira.gov.pt
Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt/In%C3%ADcio/tabid/292/Default.aspx
 
 
Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
(Atuação em todo o território nacional).
Rua de Santa Marta nº. 56 – 1º – 1169-023 Lisboa
Tel.: 213 177 603
E-mail: centrodearbitragem@autonoma.pt
Web: http://arbitragem.autonoma.pt/home.asp
 
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

QUALQUER OUTRA QUESTÃO OU ASSUNTO CONTACTE-NOS POR MAIL:  info@laranjalima.pt

 

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